quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Semana da Pátria e Murais - Equipes Vida e Paz

No último dia 15 as Equipes Vida e Paz apresentaram seus teatros da Semana da Pátria, com o desafio de tratar as diferentes visões sobre o Brasil. As apresentações foram selecionadas a partir dos teatros apresentados no mês de Junho na disciplina de História, envolvendo as turmas do 8º ano A, 8º ano B e 9º ano (na postagem Última Semana de Aula Agitada tem mais sobre o assunto - clique aqui).


A encenação realizada essa Semana vale pontos para Jornada da Juventude, que será realizada nos dias 15 e 16 de Outubro! Parabéns pelas apresentações e pelas reflexões trazidas! Valeu a pena os dias de ensaio e toda a tensão, tanto que a diferença entre uma Equipe e outra foi de apenas 1 ponto ( o resultado para saber quem levou a melhor sai apenas em Outubro na 10ª Jornada da Juventude ).

Veja as Fotos:

VIDA – 9º ano






Equipe Paz (8º ano)
Bastidores - ANTES DAS APRESENTAÇÕES:

Murais - A Jornada como Produto


No Último dia 16, foram apresentados os Murais das Equipes Vida e Paz, também valendo pontos para a Jornada. Quem achava que as novas regras para elaboração do Mural fossem limitar a criatividade, certamente teve uma boa surpresa com o resultado:


VIDA




PAZ



Falta menos de um mês para a Jornada !!!! Boa sorte para as Equipes!

= ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário